Poda

Após queda de árvore, trânsito na rua Duque de Caxias é liberado

Com mais de três metros, vegetal ficou deitado sobre a via, que foi isolada pela EPTC 

09/06/2017 - 12h27min | Atualizada em 12/06/2017 - 10h10min
Após queda de árvore, trânsito na rua Duque de Caxias é liberado Tayná da Luz/Arquivo Pessoal
Foto: Tayná da Luz / Arquivo Pessoal  

Mais uma árvore caiu em Porto Alegre. Dessa vez, foi na altura do número 179 da Rua Duque de Caxias, no Centro da Capital. Segundo Tayná da Luz, moradora da região, a queda ocorreu por volta das 11h desta sexta-feira (9) e bloqueou totalmente a via. Por volta das 13h o trânsito foi liberado na região.

Mais cedo, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) precisou isolar a praça Dom Feliciano, também no Centro, por conta de diversas árvores que apresentavam risco de queda. Na quinta-feira (8), outras três árvores já haviam caído em Porto Alegre: na Rua da República, na Cidade Baixa, na Rua Afonso Arinos, na Zona Sul, e na Praça da Alfândega, também no Centro.

Leia mais
Mais de 10,8 mil pedidos de poda e remoção de árvores em Porto Alegre aguardam por execução
FOTOS: quedas de árvores interrompem trânsito em vias de Porto Alegre

Por volta do meio-dia, equipes da EPTC fizeram o bloqueio do trânsito na via. A Secretaria de Serviços Urbanos (Surb) foi acionada e já iniciou a remoção da árvore para liberação do tráfego de veículos na região.

Equipe da EPTC faz trabalho de remoção de árvore que caiu na Rua Duque de Caxias Foto: Tayná da Luz / Arquivo Pessoal



 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.