Problema solucionado

Buraco no bairro São Geraldo, em Porto Alegre, é fechado após reclamação no Pelas Ruas

Moradores haviam improvisado uma sinalização para evitar que pedestres se machucassem

Por: Zero Hora
29/06/2017 - 16h37min | Atualizada em 29/06/2017 - 16h37min
Buraco no bairro São Geraldo, em Porto Alegre, é fechado após reclamação no Pelas Ruas Marcelo Bevilacqua/Arquivo pessoal
Foto: Marcelo Bevilacqua / Arquivo pessoal  

Tema de reportagem do Pelas Ruas, publicada na sexta-feira (23), o buraco que estava aberto há meses na esquina das avenidas Maranhão e Benjamin Constant, no bairro São Geraldo, zona norte de Porto Alegre, foi fechado pelo Departamento de Esgotos Pluviais (DEP) na quarta-feira pela manhã. Moradores haviam improvisado uma sinalização para que os pedestres não se machucassem: colocaram pedaços de madeira, tábuas e troncos de árvore.

Alguns moradores relataram que já teve crianças que quase caíram no buraco. O usuário do app Marcelo Bevilacqua, que foi quem fez a postagem, comemorou:

— Parabéns aos pedestres e moradores do bairro. Após a veiculação na mídia em especial, foi colocado uma tampa no local depois de meses aguardando uma solução — afirma.

Leia mais:
Esgoto a céu aberto causa transtorno em frente a escola infantil na Zona Norte 
Mesmo após consertos, buracos continuam provocando transtornos no Humaitá
Após denúncia do Pelas Ruas, bueiro é tampado na Independência

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.