Problema

Buraco sem tampa provoca desvio na Avenida Independência  

Quem passa pelo trecho consegue ver o esgoto misturado a outros objetos dentro do buraco

28/06/2017 - 11h47min | Atualizada em 28/06/2017 - 12h21min
Buraco sem tampa provoca desvio na Avenida Independência   Felipe Daroit/Rádio Gaúcha
Foto: Felipe Daroit / Rádio Gaúcha  

Um buraco na Avenida Independência, na região central de Porto Alegre, está causando transtornos para moradores e motoristas. No trecho próximo da Rua João Telles, a tampa de uma tubulação foi danificada e levada do local. O problema ocorre no sentido bairro-centro.

Quem passa pelo trecho consegue ver o esgoto misturado a outros objetos dentro do buraco. 

Leia mais
Falta de iluminação aumenta sensação de insegurança nas ruas de Porto Alegre
Buraco prejudica passagem de pedestres no bairro Navegantes 
Cansados de esperar, comerciantes fecham buraco aberto há um mês na Independência

De acordo com os moradores, a Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC) foi ao local e isolou o buraco com cavaletes, mas depois disso ninguém apareceu para fazer o conserto. O risco de acidentes de trânsito também aumenta. As lotações têm que desviar para a pista contrária por causa da interrupção em uma das faixas. 

— Faz dias que está assim. Eles têm que fazer isso logo. Imagina se alguém passar e cair ali dentro — questiona o morador Marcelo Carvalho. 

A Secretaria de Serviços Urbanos (Surb) informou que a tubulação é de responsabilidade de uma empresa de telefonia, e que irá entrar em contato para solicitar o reparo. 

Pelas Ruas
O Pelas Ruas está disponível para iOS 9 ou superior e a partir da versão 6.0 do Android. Para baixar, basta entrar na App Store ou na Play Store e buscar o aplicativo pelo nome.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.