Iluminação

Depois de um mês no escuro, rua e praça na Zona Norte voltam a ter iluminação

Moradores da Vila Safira reclamaram no app pelas Ruas relatando a falta de luz no local após uma árvore ter atingido a rede elétrica

04/08/2017 - 11h23min | Atualizada em 04/08/2017 - 11h23min
Depois de um mês no escuro, rua e praça na Zona Norte voltam a ter iluminação PMPA/Divulgação
Praça Vó Chica depois do conserto da iluminação Foto: PMPA / Divulgação  

Após reclamação de moradores da Vila Safira, na zona norte de Porto Alegre, a respeito da falta de luz na Praça Vó Chica e na Rua Saturnino José Geraldo, a situação foi resolvida pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos na tarde de quinta-feira (3). A reivindicação foi feita no aplicativo Pelas Ruas.

Conforme Claudio Costa, coordenador do projeto Vó Chica, que é responsável por várias ações de melhorias na região, uma árvore atingiu a rede elétrica há mais de um mês e, desde então, o problema não havia sido resolvido.

Praça Vó Chica antes do conserto da iluminação Foto: Claudio Costa / Agência RBS

Cláudio contou que os moradores estavam com medo de passar pelo local durante a noite e madrugada por causa da escuridão.

– Não cheguei a ficar sabendo de casos de violência por causa da falta de iluminação, mas a resolução do problema é um alívio para todos nós – diz. 

Leia as últimas notícias


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.