Trânsito

Carro com mulher, criança e cachorro cai no Dilúvio

Para sair do veículo, passageiros teriam contado com a ajuda de um morador de rua

26/07/2014 | 10h55
Carro com mulher, criança e cachorro cai no Dilúvio Bruno Alencastro/Agencia RBS
Motorista teria perdido o controle do veículo Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS

Um carro caiu no Arroio Dílúvio, em Porto Alegre, na manhã deste sábado. O acidente aconteceu por volta das 10h, nas proximidades da Rua Euclydes da Cunha, bairro Partenon.

Segundo moradores da região, uma mulher, uma criança e um cachorro estavam dentro do Uno prata. Para sair do veículo, teriam contado com a ajuda de um morador de rua. Elas foram levadas com ferimentos leves para o Hospital de Pronto Socorro.

Relembre outros casos:

01/06/2014 - Um Celta que descia a Avenida Salvador França em direção ao Centro caiu no Dilúvio virado para baixo. Dos três homens que ocupavam o veículo, um foi levado desacordado quando foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro. Heurid Teixeira Silveira, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

03/04/2014 - Um Fiat Strada caiu no dilúvio por volta da meia-noite. O motorista escapou sozinho e informou que havia caído no Dilúvio por tentar evitar acidente com outro carro, que o teria fechado.

14/01/2014 - Táxi cai no Arroio Dilúvio, no bairro Jardim Botânico.

04/01/2014 - Um Corsa caiu dentro do arroio Dilúvio no final da tarde. Ninguém se feriu.

10/12/2013 - Um caminhão caiu no Arroio Dilúvio, na Avenida Ipiranga. Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o motorista não se feriu e conseguiu sair sozinho do veículo.

10/10/2013 - Um taxista perdeu o controle do veículo e caiu dentro do Arroio Dilúvio.

03/08/2013 - Um acidente envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas. Na batida, um dos veículos foi empurrado para fora da via em direção ao Arroio Dilúvio, mas ficou preso em uma árvore.

04/05/2013 - Um Astra branco perseguido por uma viatura da Brigada Militar na Avenida Ipiranga caiu no Arroio Dilúvio por volta das 23h. Dois homens estavam no veículo.

01/05/2013 - Um veículo caiu no Arroio Dilúvio durante a madrugada. O acidente ocorreu próximo das 4h45min. Um dos ocupantes foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro com ferimentos leves.

01/03/2013 - Um carro caiu no Arroio Dilúvio, em Porto Alegre, após colidir com uma carreta que fazia carregamento de grama do Estádio Beira-Rio.

20/01/2013 - Um motorista perdeu o controle do automóvel, bateu em um poste, e foi parar dentro do Arroio Dilúvio, na Avenida Ipiranga, em Porto Alegre.  O automóvel tinha outros três passageiros. Todos sofreram escoriações leves e foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

* Zero Hora

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.