Trânsito

Carro e ônibus caem em buraco em avenida da zona sul de Porto Alegre

Asfalto cedeu na manhã desta terça-feira na Avenida Guaíba

02/08/2016 - 08h45min | Atualizada em 02/08/2016 - 09h38min
Carro e ônibus caem em buraco em avenida da zona sul de Porto Alegre Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

O peso de um ônibus que fazia a linha 195 - Serraria fez o asfalto da Avenida Guaíba ceder por volta das 5h20min desta terça-feira. Um guincho foi utilizado para a retirada do coletivo. No entanto, como ainda estava escuro e havia muita água na pista, o motorista de um Fiat Uno não percebeu o buraco e acabou caindo com o carro.

— Tinha muita água e não tinha nenhuma sinalização avisando o que tinha acontecido — relata o motorista do automóvel, Cláudio Adão da Silva Antunes, que estava indo trabalhar.

Ele chamou um amigo que possui uma caminhonete para ajudá-lo a rebocar o automóvel. No entanto, foi preciso acionar um guincho, já que será preciso erguer o veículo para a retirada do local.

Leia todas as notícias de Porto Alegre

Por volta das 7h39min, técnicos do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) chegaram ao local. O registro foi fechado e a água parou de jorrar na via. O conserto deve ser realizado durante a manhã. Não há previsão de liberação do trecho entre as Ruas Oswaldo Cruz e Otelo Rosa para o trânsito.



 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.