Mobilidade

Avenida Protásio Alves, em Porto Alegre, registra três atropelamentos em uma hora

Duas ocorrências foram no cruzamento com a Avenida Vicente da Fontoura

30/06/2017 - 19h28min | Atualizada em 30/06/2017 - 19h28min
Avenida Protásio Alves, em Porto Alegre, registra três atropelamentos em uma hora EPTC/Divulgação
Foto: EPTC / Divulgação  

A Avenida Protásio Alves, em Porto Alegre, registrou três acidentes em cerca de uma hora no final da tarde desta sexta-feira (30). 

Uma mulher foi atropelada por um coletivo no corredor de ônibus, na altura da Avenida Vicente da Fontoura. Ela teve ferimentos graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente fez o trânsito ser desviado no corredor de ônibus, o que gerou congestionamento no sentido Centro-bairro. 

Leia mais:
Acidentes com motocicletas são responsáveis por 80% das mortes no trânsito de Porto Alegre em 2017

Praticamente no mesmo horário, ocorreu um atropelamento por moto também no cruzamento com a Vicente da Fontoura, complicando ainda mais o fluxo na região. Não há informações sobre o estado de saúde das duas vítimas.

O outro acidente aconteceu nas proximidades da Rua Reverendo Daniel Betts, no trecho conhecido como Caminho do Meio. Um pedestre foi atropelado por um motociclista e ficou gravemente ferido. O condutor fugiu do local.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.