Região Metropolitana

Com movimento intenso, trânsito tem lentidão na Zona Leste e BR-116

Trecho da rodovia entre Novo Hamburgo e Esteio amanheceu com neblina e trânsito tem movimento intenso e lentidão. Há tranqueira na Bento Gonçalves e na Protásio Alves

20/06/2017 - 08h14min | Atualizada em 20/06/2017 - 08h14min
Com movimento intenso, trânsito tem lentidão na Zona Leste e BR-116 Felipe Daroit / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Felipe Daroit / Agência RBS / Agência RBS  

A manhã de terça-feira começa com pontos de neblina na região do Vale do Sinos. Há problemas em trechos da BR-116 entre Novo Hamburgo e Esteio. Na capital gaúcha, o movimento é intenso em toda extensão da avenida da Legalidade no sentido interior-Capital. 

Desde às 7h30 da manhã, a movimentação está ruim na avenida Bento Gonçalves, próximo da João de Oliveira reunião, no sentido Viamão - Porto Alegre. Trânsito está intenso também na Terceira Perimetral, nos trechos das avenidas Cavalhada e Carlos Gomes. Desde cedo, a avenida Protásio Alves também apresenta trânsito lento em toda extensão do Caminho do Meio.

Por volta das 6h da manhã, o motorista de um carro bateu o veículo em um poste na avenida Bento Gonçalves, no bairro Agronomia. Ele abandonou o carro. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.