Mobilidade

Capotagem na Avenida Julio de Castilhos deixa o trânsito lento na região central de Porto Alegre

Acidente ocorreu próximo a Rua Coronel Vicente, sentido Centro-bairro, por volta das 7h50min

04/07/2017 - 08h17min | Atualizada em 04/07/2017 - 09h08min
Capotagem na Avenida Julio de Castilhos deixa o trânsito lento na região central de Porto Alegre Felipe Daroit/Rádio Gaúcha
Foto: Felipe Daroit / Rádio Gaúcha  

O trânsito é lento na região central de Porto Alegre na manhã desta terça-feira (4) devido a capotagem de um veículo ocorrida na Avenida Julio de Castilhos, nas proximidades com a Rua Coronel Vicente, sentido Centro-bairro, por volta das 7h50min. Segundo informações, o veículo, um HB20 com placas de Minas Gerais, capotou após se envolver em um acidente na Avenida Julio de Castilhos.

O motorista Paulo André Walteman teve apenas escoriações em uma das mãos. Ele afirmou que trafegava pela Júlio de Castilhos quando foi fechado por um ônibus, perdeu o controle do veículo. A seguir, o carro bateu na mureta que divide as pistas e tombou. 

O trânsito no local ficou parcialmente bloqueado e foi liberado por volta das 8h45min, após a chegada do guincho.

Na Avenida Cavalhada o trânsito é lento no cruzamento com as avenidas Otto Niemeyer e Eduardo Prado. Também há movimentação lenta na Avenida Wenceslau Escobar.

Leia as últimas notícias sobre Porto Alegre

Por volta das 7h20min, a Avenida Wenceslau Escobar registrou um atropelamento nas proximidades com a Rua Landel de Moura. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), uma pessoa foi atingida por uma moto e levada ao HPS.

O trânsito já está congestionado desde às 7h30min em toda extensão da Avenida da Legalidade e da Democracia devido ao grande fluxo metropolitano. Há trechos de congestionamento também no cruzamento das avenidas Carlos Gomes com Plínio Brasil Milano, Bento Gonçalves com a Estrada João de Oliveira Remião, Ipiranga com Silva Só e Sertório com Assis Brasil.



 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.