Mobilidade

Chuva deixa o trânsito lento em Porto Alegre nesta sexta-feira

Principais pontos de lentidão estão na avenidas Protásio Alves, Manoel Elias, Juca Batista e Eduardo Prado

15/09/2017 - 07h37min | Atualizada em 15/09/2017 - 07h47min
Chuva deixa o trânsito lento em Porto Alegre nesta sexta-feira Felipe Daroit / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Felipe Daroit / Agência RBS / Agência RBS  

Os motoristas devem redobrar a atenção no trânsito na manhã desta sexta-feira (15) com o asfalto molhado e as poças de água, após a chuva da tarde passada e madrugada. De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), não houve  acidentes graves em Porto Alegre durante a madrugada.

Motoristas já enfrentam muito movimento na zona leste de Porto Alegre. A Avenida Protásio Alves tem congestionamento nas imediações da Manoel Elias, no sentido bairro-Centro. Na Zona Sul, o trânsito apresenta pontos de retenção na Avenida Juca Batista com a Eduardo Prado, e em diversos trechos da Coronel Marcos, em direção ao Centro. 

 Leia mais:
Entenda como se formam os congestionamentos e veja dicas de como fugir deles
Confira pontos e horários de maior congestionamento em Porto Alegre
Calcule se vale mais a pena ter carro com gasolina ou gás natural  

O trânsito também é lento no túnel da Conceição, em direção à Rua Sarmento Leite, no sentido Centro-bairro devido ao movimente intenso veículos no horário. Na Zona Norte, o ponto mais crítico é na Assis Brasil, entre a Fiergs e a Avenida Bernardino Silveira Amorim.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.