Cama, mesa e banho

Entre no clima: sugestões para presentear e curtir a dois o Dia dos Namorados

Faltam menos de duas semanas para o dia 12 de junho. Você já começou a se inspirar?

31/05/2012 | 06h04
Entre no clima: sugestões para presentear e curtir a dois o Dia dos Namorados Loopday,Divulgação/Casa&Cia
A ideia de um encaixe entre as peças retrata a mensagem explícita nas canecas Foto: Loopday,Divulgação / Casa&Cia
Aproveitando a proximidade do Dia dos Namorados, a sugestão é expressar na decoração de casa o clima de romance que envolve os casais nesta época do ano. Opções para dizer “eu te amo” de um jeito diferente e derreter o coração do seu alvo não faltam.

Letras e palavras são tendência na decoração mundial tanto em paredes quanto dispostas sobre superfícies planas. Disponíveis em MDF com aplicação de estampa digital colorida, as letras desta linha podem ser usadas individualmente ou interagir entre si para formar palavras carinhosas sobre um móvel do estar ou da mesa de jantar.

As peças têm 21cm de altura e acompanham gancho que pode ser utilizado para fixá-las na parede. Na mesa do café da manhã a dois, o toque divertido fica por conta das canecas de porcelana que se encaixam e formam a imagem de coração e a mensagem “par perfeito”(abaixo). Completa o clima de romance na cozinha o cepo de plástico ABS em formato de coração vermelho que vem acompanhado de cinco diferentes modelos de facas inteiriças de aço inox. No caso de cozinhas integradas à área social, esta peça pode fazer bonito sobre uma bancada.

Banho compartilhado (clique sobre as imagens para vê-las em tamanho maior)


Foto: Doka Bath Works, Divulgação

Desfrutar da hora do banho a dois com conforto e tranquilidade em uma banheira só. Esta mede 1,78cm de comprimento e 87cm de largura para oferecer a possibilidade de acomodar duas pessoas. A Barcelona, de fabricação inglesa, é feita de composição entre rocha vulcânica e resina e tem uma cuba de pia da mesma linha.


 

Amor correspondido


Foto: Imaginarium, Divulgação

A escolha de uma almofada ou outra é uma questão de estilo, mas o objetivo comum não deixa dúvidas. A opção de almofada massageadora (no alto), feita de poliamida e elastano, é uma boa opção para relaxar a dois. Na cama, a fronha (acima) com mensagem carinhosa alegra qualquer noite de sono.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.