Interiores

Planejando o cantinho pet

Empresa gaúcha criou uma série de soluções em seus móveis planejados que ajudam a criar cantinhos especiais para os bichos

08/01/2017 - 07h00min | Atualizada em 08/01/2017 - 07h00min
Planejando o cantinho pet Sandrin / Reprodução/Reprodução
Foto: Sandrin / Reprodução / Reprodução  

Além de caminhas e acessórios, o mercado pet cada vez mais traz formas de integrar os bichinhos ao dia a dia da casa, como membro oficial da família (isso todo mundo concorda há bastante tempo!). Muitos setores destinados aos pets são espaços pequenos, como as áreas de serviço, por isso pensar nos detalhes pode ajudar a manter tudo em ordem.

Lançamentos: colchão com cama para pets embutida e hortinha vertical

De Bento Gonçalves, a Sandrin lançou, com o slogan "Para quem lhe faz tão bem", uma série de soluções em seus móveis planejados que ajudam a criar cantinhos especiais.

– Uma pesquisa realizada pela empresa constatou que hoje são mais de 50 milhões de animais de estimação no Brasil. Considerando que existem 52 milhões de lares no País, constatou-se que, em números, os pets estariam presentes em cerca de 90% dos lares brasileiros – afirma a diretora, Renata Sandrin.

Cores metalizadas são tendência em móveis planejados

Recortes estratégicos em portas de armários ajudam a pensar em um espaço para uma caminha. E prateleiras acolhem o salto dos gatos junto às paredes, simulando galhos de árvores. Na foto deste post, a proposta foi pensada para o vão embaixo da escada!

Boas ideias: porcelanas de Costanza Pascolato, decoração pet e sofá-cama

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.