Prêmio

Sinepe/RS premia melhores projetos do ensino privado em 2016

Evento comemorativo aos 68 anos da entidade ocorreu na noite desta quinta-feira na PUCRS

02/12/2016 - 16h17min | Atualizada em 02/12/2016 - 16h17min
Sinepe/RS premia melhores projetos do ensino privado em 2016 Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação  

O Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinepe/RS) divulgou na noite desta quinta-eira, os vencedores do 14º Prêmio Destaque em Comunicação, do 11º Prêmio de Responsabilidade Social e do 7º Prêmio Inovação em Educação, em evento comemorativo aos 68 anos da entidade no Teatro do Prédio 40 da PUCRS, em Porto Alegre. 

Leia também:
RS inscreve apenas 13 escolas em programa de ensino integral
Procura uma escola para seu filho? Buscador traz informações de colégios da rede privada na Capital

Além dos 22 vencedores de prêmios, foram entregues outras 75 distinções (35 a mais em comparação ao ano passado). Também foram concedidos certificado Honra ao Mérito a 63 projetos, de 41 instituições, que receberam nota igual ou superior a oito. Outro momento da festa foi a homenagem a nove escolas que completaram 50 e 75 anos de história no Estado. O Colégio Farroupilha, de Porto Alegre, conquistou o título de Instituição Destaque 2016, por ter o melhor desempenho no conjunto das premiações.

Além de instituições de ensino, o Sinepe/RS também destacou pessoas e entidades que trabalham em prol da educação. A jornalista do Grupo RBS Rosane de Oliveira recebeu o Prêmio Excelência em Comunicação. O Projeto Ecobarreira Arroio Dilúvio da Safeweb foi destacado com o Prêmio Excelência em Responsabilidade Social, e o Instituto Inspirare (Porvir) levou o Prêmio Excelência em Inovação na Educação.

— Todas as instituições são vencedoras e demonstram o que de melhor está sendo feito no ensino particular gaúcho, da Educação Básica ao Ensino Superior — declarou o presidente do Sinepe/RS, Bruno Eizerik.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.