Bolsas de estudo

Ministério da Educação divulga lista de espera do Prouni

Programa oferece bolsas de estudo em instituições privadas de Ensino Superior

13/07/2017 - 11h01min | Atualizada em 13/07/2017 - 11h42min
Ministério da Educação divulga lista de espera do Prouni Reprodução/
Foto: Reprodução  

Foi divulgado nesta quinta-feira (13) o resultado dos estudantes selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni). A lista será usada pelas instituições de ensino na convocação de candidatos para preenchimento de bolsas não ocupadas.

Leia mais:
Novas regras do Fies: 100 mil vagas serão oferecidas com juro zero
Inadimplência em faculdades privadas foi de 9% em 2016

O resultado pode ser conferido no site do Prouni e nas instituições de ensino. De acordo com o Ministério da Educação, todos os candidatos incluídos na lista terão de comparecer, entre os dias 17 e 18 de julho, às respectivas instituições de ensino para apresentar a documentação para comprovação das informações prestadas na inscrição.

O Prouni é um programa do Ministério da Educação que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) para cursos de graduação em instituições privadas de educação superior. Para participar é preciso ter feito a última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ter obtido ao menos 450 pontos nas provas objetivas e não ter zerado a redação.

*GAÚCHA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.