Cidadania e Talento.com

CIEE-RS abre vagas para as oficinas de informática

O programa é gratuito e tem duração de dois meses , totalizando 140 horas

19/02/2014 | 11h08

O Programa Cidadania e Talento.com do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) está com vagas abertas para as oficinas de informática da primeira turma de 2014. O início está previsto para o dia 11 de março.

Trabalhando temas de cidadania e informática (Pacote Office), as oficinas têm como objetivo preparar os usuários para ingressar no mundo do trabalho. O programa é gratuito e tem duração de dois meses , totalizando 140 horas.

O programa, que completa 10 anos em 2014, já beneficiou mais de 1,7mil jovens e destina-se a estudantes de 16 a 26 anos que estejam matriculados nos anos finais do Ensino Fundamental ou Ensino Médio da rede pública de ensino.

As vagas são limitadas e estão disponíveis em três Centros de Convivência e Capacitação em Porto Alegre, localizados nos bairros Higienópolis, Centro e Glória.

Em 2014 o CIEE-RS completa 45 anos de atividades e neste período já promoveu a inserção de mais de 1,5 milhão de jovens ao mundo do trabalho.

 

Endereço para inscrição:

Centro: Avenida Borges de Medeiros, 328/8º andar, sala 84

Mais informações pelo telefone (51) 3363.1084 ou pelo e-mail relinstitucionais@cieers.org.br

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.