Seleção

Aeronáutica abre concurso com 226 vagas de sargento

Candidatos devem ter entre 18 e 24 anos

28/03/2014 | 15h56

A Aeronáutica lançou concursos que somam 226 vagas para Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (EAGS-B 2015) e Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento — modalidade especial — eletrônica, enfermagem e sistemas de informação (EAGS-ME-B 2015).

São 157 vagas para Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (100 para administração, 14 para eletricidade, 5 para música — clarinetas: soprano — baixo, 2 para música - trompete — flugelhorn, 3 para música — trombone tenor e trombone baixo, 2 para música — bombardino e barítono, 2 para música — tuba e sousafone, 1 para tímpanos, 4 para laboratório, 2 para pavimentação, 4 para radiologia, 4 para topografia e 14 para obras ) e 69 para Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento — modalidade especial — eletrônica, enfermagem e sistemas de informação (30 para eletrônica, 20 para enfermagem e 19 para sistemas de informação).

Veja concursos com inscrições abertas

Os candidatos precisam comprovar, no ato da matrícula, que possuem ensino médio no caso dos candidatos à especialidade de música; ou curso técnico (nível médio) para os candidatos às demais especialidades. Não podem concorrer pessoas com menos de 17 anos e nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro do ano da matrícula no estágio.

As inscrições podem ser feitas pelo site  até 15 de abril. A taxa de inscrição é de R$ 60.

As provas serão realizadas em Belém, Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos (SP), Campo Grande, Canoas (RS), Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Manaus e Porto Velho no dia 8 de junho.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.