Novos postos

Planejamento autoriza concursos que somam 982 vagas

Polícia Federal, Agricultura, Inpi devem lançar editais até setembro

27/03/2014 | 16h45

 O Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão autorizou a realização de três concursos que somam 982 vagas. As oportunidades são para o quadro funcional do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (140), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (242) e da Polícia Federal (600).

Veja concursos com inscrições abertas

A portaria nº 101 autoriza 600 vagas para o cargo de agente de Polícia Federal do quadro de pessoal do Departamento de Polícia Federal - DPF na Polícia Federal. A portaria nº 93 autorizou concurso para 140 postos de nível superior para o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi): 100 de pesquisador em propriedade industrial e 40 de tecnologista em propriedade industrial. Segundo a portaria nº 97, o Instituto Nacional de Meteorologia do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento pode contratar 242 profissionais: 44 analistas em ciência e tecnologia (nível superior), 38 assistentes (nível médio), 34 pesquisadores (nível superior), 74 técnicos (nível superior) e 52 tecnologistas (nível superior).

O prazo para publicação dos editais de abertura dos concurso são de até seis meses, contado a partir da data de publicação da portaria.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.