Ensino Superior

Editora Globo abre inscrições para estágio 

Oportunidade é para estudantes de diversas áreas da graduação, com formatura prevista para o período de dezembro de 2017 a julho de 2019

09/09/2016 - 14h41min | Atualizada em 09/09/2016 - 14h46min

Estão abertas até o dia 30 de outubro as inscrições para estagiar na Editora Globo. Para se habilitar, é preciso entrar no endereço eletrônico editoraglobo.globo.com/estagio. Podem concorrer estudantes do Ensino Superior cuja conclusão da graduação esteja prevista para dezembro de 2017, julho/dezembro de 2018 ou julho de 2019.

Serão aceitos estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Design Digital, Design Gráfico, Desenho Industrial, Design de Interiores, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Jornalismo, Letras, Marketing, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda e Sistemas da Informação. Além de concluir a graduação no período mencionado, os candidatos também devem ter bom texto e inglês avançado, ser antenados com os acontecimentos do mundo e ter uma atuação ativa em plataformas multimídia e redes sociais. Ser apaixonado por conteúdo e informação é essencial.

Leia mais
O que você precisa saber para ir bem no estágio
UFSM abre inscrições para seleção de professores universitários
DataPrev abre inscrições para seleção nesta quinta-feira

As etapas da seleção abrangem testes online (português, inglês e raciocínio lógico), entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo com gestores, avaliação de texto, avaliação de portfólio online (estudantes de arte) e entrevista final. Os estagiários são constantemente avaliados e participam de treinamentos, oficinas, workshops e palestras com profissionais da casa e do mercado.

O programa de estágio prevê ainda um sistema de rodízio entre as redações e a produção de um projeto no fim de cada ano orientado por tutores (profissionais da casa de diversas áreas). O novo grupo começará a atuar em janeiro de 2017.

 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.