Oportunidade

Feira oferece 500 vagas de emprego em Porto Alegre

 Serão realizadas oficinas de currículo, LinkedIn e palestras sobre carreira e profissão

13/10/2016 - 12h31min | Atualizada em 13/10/2016 - 18h14min
Feira oferece 500 vagas de emprego em Porto Alegre Roberto Scola/Agencia RBS
Foto: Roberto Scola / Agencia RBS

A sétima edição da Feira de Empregos, Educação e Empreendedores (FEEESUD) está oferecendo 500 vagas de emprego durante evento que ocorre neste sábado em Porto Alegre. A feira tem entrada gratuita e ocorre das 14h às 18h na Avenida Princesa Isabel, 300, bairro Santana. Quem comparecer vai poder participar de palestras sobre carreira e profissão, entregar currículo e participar de seleções. Também serão realizadas oficinas de currículo, LinkedIn e entrevistas com o Projeto Joule, uma organização voluntária sem fins lucrativos com o objetivo de ajudar as pessoas em suas carreiras.

Leia mais
8 dicas para se sair bem em uma seleção de emprego
Concursos no Rio Grande do Sul oferecem 395 vagas
Saiba como participar de atividades gratuitas na Capital para aumentar chance de emprego

O evento é promovido pelo Serviço de Autossuficiência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e segue o estilo da NSHMBA, uma feira de empregos anual que ocorre nos Estados Unidos em que grandes empresas americanas e mundiais buscam talentos e oferecem estágio ou emprego efetivo.

As empresas que participarão do evento irão oferecer vagas operacionais, técnicas, administrativas e executivas e farão seleção de candidatos com entrevistas coletivas e individuais.

Leia as últimas notícias

Haverá estandes com escolas que irão sortear bolsas e descontos para cursos, além de empreendedores que irão mostrar seu trabalho e voluntários da comunidade apresentando suas profissões e tirando dúvidas sobre onde estudar, o que fazer, quais os desafios da carreira, remuneração, como está o mercado de trabalho e outros tópicos.


 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.