Versão mobile

Campeã

Lady Gaga supera barreira de 25 milhões de seguidores no Twitter

Em segundo lugar está o cantor Justin Bieber com 22 milhões de seguidores

31/05/2012 | 15h22
Lady Gaga supera barreira de 25 milhões de seguidores no Twitter AFP/AFP
Lady Gaga Foto: AFP / AFP
A estrela pop americana Lady Gaga se converteu na primeira pessoa a superar os 25 milhões de seguidores no site de microblogs Twitter.

"Sou oficialmente a garota mais sortuda do mundo hoje", disse em sua conta @Ladygaga a cantora, que se encontra no sudeste asiático em sua turnê Born This Way. De acordo com o site twittercounter.com, sete das dez contas que possuem mais seguidores no Twitter pertencem a estrelas do pop: Lady Gaga, Justin Bieber, que ocupa o segundo lugar, com mais de 22 milhões de seguidores, Katy Perry, Rihanna, Britney Spears, Shakira e Taylor Swift.

O resto dos 10 usuários com mais seguidores são o presidente americano Barack Obama, que, com mais de 16 milhões de seguidores, ocupa o sétimo lugar, a personagem de reality shows americana Kim Kardashian (na oitava posição, com 14,8 milhões de seguidores), e a conta do site de troca de vídeos do Youtube, que ocupa a décima posição deste ranking, com 13 milhões de seguidores.

Lady Gaga já havia sido a primeira estrela a superar a marca dos 10, 15 e 20 milhões de seguidores no Twitter.

Atualmente em turnê, a estrela precisou cancelar um show previsto para o dia 3 de junho na Indonésia depois da forte oposição dos islamitas, que haviam prometido o "caos" se a cantora se apresentasse.

"O ódio não tem nada de piedoso", escreveu em sua conta do Twitter Lady Gaga, pouco antes do anúncio do cancelamento. "Sinto muito pelos fãs e também estou tão consternada quanto vocês, senão mais. Vocês representam tudo para mim", indicou depois de confirmar o cancelamento do show.

Notícias Relacionadas

Turnê gera protestos 27/05/2012 | 12h47

Após ameaças, Lady Gaga desiste de show na Indonésia

Cantora desistiu de se apresentar após uma ameaça que prometia "semear o caos" caso o evento fosse realizado

15/05/2012 | 13h31

Indonésia proíbe show de Lady Gaga

Decisão se deu após as queixas dos islamitas, que chamaram a artista, conhecida pela defesa dos direitos dos homossexuais, de "satânica"

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.