Versão mobile

Cama, mesa & banho

Dicas para transformar a mesa para as festas juninas

Prato de sobremesa, caneca e tigela em porcelana com estampa aplicada sob alta temperatura dão o clima de arraiá para a refeição

14/06/2012 | 07h03
Dicas para transformar a mesa para as festas juninas Tok&Stok,Divulgação/Tok&Stok,Divulgação
Artigos criados pelo designer Flavio Morais especialmente dão um charme às receitas caipiras Foto: Tok&Stok,Divulgação / Tok&Stok,Divulgação

Afine a sanfona, acenda a fogueira e pendure as bandeirinhas: é época das festas juninas. Não deu tempo para providenciar tudo isso? Sem problemas. Pequenos ajustes na decoração já são suficientes para criar um clima de São João à sua casa. Depois de preparar o pinhão, a pipoca, o bolo de fubá e o pé-de-moleque, enfeite a mesa com a linha especialmente feita para uma das celebrações folclóricas mais populares do país.

Prato de sobremesa, caneca e tigela em porcelana com estampa aplicada sob alta temperatura criados pelo designer Flavio Morais especialmente darão um charme a mais às tradicionais receitas caipiras. Dentro desse espírito, encha o bule de quentão e sirva nas coloridas canequinhas de ágata.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.