Versão mobile

Gastronomia na mala

O cheesecake do Canadá

05/06/2012 | 12h27
O cheesecake do Canadá Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

"Descobri essa delícia depois de ouvir que eu deveria experimentar o cheesecake feito no Canadá. Assim, fui procurar um lugar especializado na iguaria e encontrei o Carole's Cheesecake, que tem 40 anos de tradição e vende legítimas obras de arte tanto para os olhos quanto para o paladar. É possível experimentar diversos sabores – desde o clássico NY com calda de blueberry até o inimaginável cheesecake de brownie. Para quem passar por Toronto, vale a pena ir no café que fica na Cumberland St. O local perece mais um esconderijo do que uma cafeteria, pois é bem pequeno e quase imperceptível aos que passam pela rua. A foto é do famoso dulce de leche cheesecake – mas, dentre todos que experimentei, o melhor foi o que tem a massa feita de brownie."

Maura Ferreira, estudante de Administração de Porto Alegre

 

* A seção Gastronomia na mala registra um dos elementos mais importantes de uma viagem: a comida! Os leitores podem enviar fotos de pratos gostosos, estranhos ou curiosos que encontraram em viagens, com um breve relato do que fez essa comida especial, para o e-mail viagem@zerohora.com.br

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.