4 + 1

Rail Europe oferece um dia gratuito de viagem de trem pela Suíça

Clientes da companhia que comprarem os tickets de trem Swiss Pass ou Swiss Pass Saves, com validade de quatro dias, ganharão um dia adicional de graça

21/01/2013 - 08h01min
Rail Europe oferece um dia gratuito de viagem de trem pela Suíça Divulgação/AFT Comunicação
A ação é realizada em parceria com o Swiss Travel System, que oferece adicionalmente a todos os viajantes opções de passes de ônibus, barco e trens locais para todo o território suíço atendido pela marca, sem custo adicional Foto: Divulgação / AFT Comunicação  

Até o final de abril, a Rail Europe realiza a campanha "Swiss Pass 4+1", que concede um dia a mais de viagem, totalmente gratuito, para os clientes que comprarem os tickets de trem Swiss Pass ou Swiss Pass Saver, com validade de quatro dias, na primeira classe.

A ação é realizada em parceria com o Swiss Travel System, que oferece adicionalmente a todos os viajantes opções de passes de ônibus, barco e trens locais para todo o território suíço atendido pela marca, sem custo adicional.

Serão duas fases de campanha. Na primeira, já vigente, as vendas ocorrem até 26 de abril, para viagens entre 1o de fevereiro e 30 de abril. Na segunda etapa, as vendas serão realizadas de 1o de setembro a 27 de dezembro, com embarques de 1o de novembro a 31 de dezembro.

As compras dos bilhetes podem ser realizadas pelo site da Rail Europe ou diretamente com os agentes de uma das operadoras credenciadas à companhia no Brasil (CI, CVC, MMT-Gapnet, Só Suíça/Canadá Turismo, STB, TAM Viagens e TT Operadora).

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.