Versão mobile

Até cansar

Em Miami, aproveite o mês de março para as compras

Segunda edição do Shop Miami Month permite oferece descontos em lojas famosas

17/03/2014 | 15h57
Em Miami, aproveite o mês de março para as compras Ver Descrição/Ver Descrição
Maratona de compras vai até o dia 31 de março Foto: Ver Descrição / Ver Descrição

De shoppings sofisticados e lojas de departamento famosas a butiques exclusivas, comprar é um dos passatempos favoritos de visitantes e moradores de Miami. Se você é um shopaholic assumido, prepare-se para uma maratona de compras: até o dia 31 de março, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) coloca em prática o Shop Miami Month, que inclui descontos e vantagens em lojas mundialmente famosas do destino.

Benefícios aos consumidores

- Aproveite o Shop Miami Month com ofertas especiais e brindes dos principais shoppings e lojas.  .

- Inscreva-se para ter a chance de ganhar um vale-brinde de US$ 1.000 e férias luxuosas em Miami, incluindo três noites de estadia, um tratamento de spa para casal como cortesia no ELLE Spa and Wellness Center, um jantar a dois no 15 Steps at Eden Roc e café-da-manhã diariamente. 

- Inspire-se para as compras e receba dicas sobre as principais tendências com boletins semanais, incluindo achados fabulosos nos shoppings e lojas do Shop Miami Month inspirados por seus bairros e atividades preferidos em Miami.

- Os visitantes também podem relaxar e recarregar as energias depois de um dia de compras aproveitando ofertas especiais dos hotéis durante todo o mês.

Estas e outras vantagens podem ser conferidas no site www.shopmiamimonth.com

— Nosso primeiro Shop Miami Month aconteceu no ano passado com muito sucesso. A Grande Miami e suas praias se tornaram um dos destinos mais fashion do mundo, com lojas quentíssimas que atraem consumistas e consumidores casuais— comemora o executov e presidente da GMCVB William D. Talbert.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.