Quem será?

Produtores de "Os Simpsons" planejam matar personagem-chave

Morte, cercada por suspense, deve acontecer no primeiro episódio da próxima temporada

30/04/2014 - 16h43min
Produtores de "Os Simpsons" planejam matar personagem-chave  Divulgação/Fox
Foto: Divulgação / Fox  

Fãs de Os Simpsons, preparem-se para derramamento de sangue estilo Game of Thrones: o produtor Al Jean anunciou que um "grande" personagem morrerá no primeiro episódio da próxima temporada.

Enquanto a HBO chocou espectadores com a morte de um dos protagonistas no "Purple Wedding", no início do mês, Al afirmou que o "Yellow Wedding" de Os Simpsons será "ainda maior" que o visto na trama de fantasia:

— Quem escreveu sobre o assunto afirmou que mataríamos um persoangem "icônico" — disse ele ao site americano TV Line. — Queria dizer que é um grande personagem, mas que eu nunca usei a palavra "icônico".

Homer, Marge, Maggie, Lisa e Bart devem ser poupados da matança, embora nem isso tenha sido confirmado. Hank Azaria, dublador de Moe e do Cara da Loja de Quadrinhos, entre outros, tirou seus personagens da reta. Então, quem pode ser? Sideshow Bob, o vovô, ou Lou?

— É um personagem incrível, e a morte acontece no primeiro episódio da próxima temporada. Mas, só porque um personagem morre, não quer dizer que ele ou ela não reaparecerá em futuros episódios.

A decisão de matar um personagem segue a diminuição da audiência do seriado. A série animada recebeu a menor audiência nos Estados Unidos no último domingo, atraindo apenas 3,4 milhões de expectadores.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.