Hospedagem

Dois hotéis de Gramado estão entre os melhores do mundo segundo TripAdvisor

Estabelecimentos gaúchos são os únicos brasileiros do prêmio Travellers' Choice 2016

Por: karina sgarbi
20/01/2016 - 23h27min | Atualizada em 29/01/2016 - 15h04min

Os hotéis Ritta Höppner e Estalagem St Hubertus, ambos localizados em Gramado, na Serra, entraram na listagem dos 25 melhores do mundo em 2016 do site TripAdvisor, recebendo o prêmio Travellers' Choice. Respectivamente, ocupam o 10º e 14º lugares no ranking que leva em conta a avaliação feita pelos usuários, sendo os únicos representantes do Brasil na lista. O primeiro colocado foi o hotel Umaid Bhawan Palace Jodhpur, localizado na Índia.

Rosane Tremea: os hotéis eleitos e o que torna um lugar especial
Cinco lugares extremos para visitar no Brasil    

Com um total de 1.077 avaliações – sendo 995 excelentes –, o hotel Ritta Höppner também ficou com o título de melhor do Brasil. Na edição 2015 do prêmio Travellers' Choice, o estabelecimento foi reconhecido como primeiro na América Latina nas categorias Melhor Atendimento, Hotéis para Família e Hotéis de Pequeno Porte, além de ser o 2º colocado no Brasil na categoria Hotéis Românticos e 10º no mundo em Hotéis para Família.

Hotel Ritta Höppner é o 10º melhor do mundo Foto: Reprodução / Facebook

Já o hotel Estalagem St Hubertus, que acumula 681 avaliações – sendo 626 excelentes – é também o segundo melhor colocado no país. Na edição de 2015 do mesmo prêmio, ele havia ficado com a 9ª colocação como Melhor Hotel do Mundo.

Hotel Estalagem St Hubertus é o 14º melhor do mundo Foto: Reprodução / Facebook

Conheça os destinos mais procurados para o feriado de Carnaval


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.