Oportunidade

Philip Morris abre inscrições de estágio com vagas no RS

As inscrições podem ser feitas pelo site do programa até 25 de outubro

14/09/2016 - 14h48min

A Philip Morris Brasil (PMB) está com inscrições abertas para seu programa global de estágio, que será aplicado pela primeira vez no país. O prazo final é 25 de outubro.

O Inkompass é destinado a estudantes que estejam a dois anos da graduação, tenham fluência em inglês e disponibilidade para trabalhar nas cidades de Barueri (SP), Curitiba (PR) e Santa Cruz do Sul (RS). O programa é dividido em dois ciclos, com duração total de um ano cada. Há possibilidade de contratação.

Leia mais:
Editora Globo abre inscrições para estágio 
UCPel abre inscrições para médicos residentes

Os interessados devem realizar a inscrição no site do programa. O processo seletivo inclui dois testes online e uma dinâmica de grupo, que têm o objetivo de medir as habilidades do candidato em diferentes situações, além de sua capacidade de relacionamento interpessoal. O resultado será divulgado em dezembro.

O primeiro ciclo do Inkompass será de fevereiro a dezembro de 2017. O programa permite que o participante aconheça diferentes departamentos e áreas da companhia. Na etapa seguinte, durante o mesmo período de 2018, o estudante tem a possibilidade de se aprofundar em uma área específica.

 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.