Reconhecimento

Prêmio Valores Familiares 2016 homenageará mais de 800 pessoas e instituições no Brasil

Programa é desenvolvido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

23/09/2016 - 16h00min | Atualizada em 23/09/2016 - 16h00min

Representantes da sociedade, entre políticos, empresários, religiosos, defensores da liberdade religiosa, jornalistas e outros, serão homenageados nesta sexta-feira por um programa desenvolvido por amigos e membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

Na ocasião, mais de 800 pessoas e instituições de todo o Brasil receberão a comenda Prêmio Valores Familiares 2016. Serão mais de 120 eventos no país.

Leia mais:
A história por trás da fantasia: conheça o Mickey de Porto Alegre
Medida provisória do Ensino Médio é publicada em edição extra

A ideia da iniciativa é reconhecer e agradecer os esforços, atitudes e ações que diversos grupos da sociedade realizam em favor do fortalecimento entre família, pais e filhos, irmãos e irmãs, avós e netos etc. Ao longo dos últimos meses, em cada região do Brasil, os coordenadores mobilizaram-se e organizaram-se para o reconhecimento.

Um dos eventos será na Capital, na Avenida Princesa Isabel, 300,às 19h30min desta sexta-feira. Na ocasião, serão homenageados:

* Lar da Vovó Anita
* SOS Casas de Acolhida
* Projeto WimBelemDon
* Instituto Espírita Dias da Cruz
* General Edson Leal Pujol
* Hemorrede Pública do Rio Grande do Sul (Hemorgs) 

 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.