Clima

Terça-feira será de chuva e vento intenso no RS

Ciclone extratropical que se aproxima deixa o Estado em alerta

06/09/2016 - 06h50min | Atualizada em 06/09/2016 - 10h45min
Terça-feira será de chuva e vento intenso no RS Félix Zucco/Agência RBS
Dia amanheceu nublado na Capital Foto: Félix Zucco / Agência RBS

Um ciclone extratropical que se aproxima do Estado traz ventos intensos para a região, com rajadas que podem chegar a 60km/h. O dia deve ser ventoso principalmente no Litoral. O tempo instável começa se afastar apenas durante a noite desta terça-feira, quando as temperaturas devem diminuir. Durante a terça-feira, espera-se momentos intercalados com chuva.

Em Porto Alegre, a máxima será de 16ºC e a mínima de 11ºC. Quaraí deve registrar temperaturas entre 11ºC e 8ºC e Santa Maria, entre 14ºC e 9ºC. Nos pontos mais altos da Serra, há expectativa de chuva congelada na madrugada desta quarta-feira, e São José dos Ausentes deve registrar 1ºC. 

Leia mais
Saiba como fazer operações bancárias em caso de greve dos bancários
PRF segue multando quem não usa o farol baixo durante o dia na freeway
Veja as possíveis novidades do iPhone 7

Quem está pensando em aproveitar o feriado de 7 de setembro ao ar livre, deve preparar o casaco, mas pode esperar tempo bom, ao menos pela tarde na maior parte do Estado. A manhã desta quarta-feira ainda pode ter alguma instabilidade na Serra e na Região Metropolitana, mas o sol aparece ao longo do dia. Na Região das Missões e na Fronteira Oeste, o dia deve já amanhecer ensolarado. 

Leia as últimas notícias 


 


 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.