Previsão do tempo

Ventos perdem intensidade e tempo bom predomina no Estado nesta quinta-feira

Ciclone extratropical que causava ventanias intensas se afasta em direção ao oceano

15/09/2016 - 07h03min | Atualizada em 15/09/2016 - 07h03min
Ventos perdem intensidade e tempo bom predomina no Estado nesta quinta-feira /
Porto Alegre teve manhã gelada e céu aberto

O ciclone extratropical que estava sobre o Estado se afasta ainda mais em direção ao oceano, por isso, os fortes ventos que atingiram a região nos últimos dias perdem intensidade. No litoral, ainda há previsão de chuvas fracas e vento moderado, com velocidades que podem chegar a 60km/h.

O tempo permanece firme e ensolarado na maioria das cidades. A Região Metropolitana, Serra e o litoral terão ainda um pouco de nebulosidade ao longo do dia, mas o sol deve aparecer entre as nuvens.

O amanhecer foi gelado para os gaúchos, mas ao longo do dia, as temperaturas vão subir. O frio é causado por uma massa de ar polar com intensidade moderada que está sobre o Rio Grande do Sul. Em cidades como Quaraí, na Região da Campanha, a mínima registrada foi de 4ºC, mas a sensação foi de 0,5ºC. Em Canguçu, no sul do Estado, na manhã desta quinta-feira, a mínima foi de 7ºC mas a sensação era 0.5ºC. 

Em Porto Alegre, os termômetros nesta quinta-feira devem marca entre 12ºC e 21ºC. Em Uruguaiana a máxima será de 23ºC e a mínima de 7ºC. Em Passo Fundo, as temperaturas ficam entre 5 ºC e 18ºC. Santa Maria deve registrar máxima de 20ºC e mínima de 7ºC. 

Leia as últimas notícias 

 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.