Hora do Enem

Estudantes têm até hoje para fazer último simulado do Enem na internet 

As provas podem ser iniciadas até as 19h59min, no horário de Brasília 

16/10/2016 - 11h04min | Atualizada em 16/10/2016 - 11h04min
Estudantes têm até hoje para fazer último simulado do Enem na internet  Reprodução/horadoenem.mec.gov.br
Foto: Reprodução / horadoenem.mec.gov.br

Termina neste domingo o prazo para os estudantes testarem os conhecimentos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) por meio do simulado Hora do Enem. As provas podem ser iniciadas até as 19h59min, no horário de Brasília.

A plataforma Hora do Enem pode ser acessada por computador, smartphone ou tablet. Para acessar gratuitamente o simulado, o estudante precisa fazer um cadastro na internet.

O teste está dividido em duas provas, somando 180 questões. Logo após o término da prova, o estudante pode conferir a nota imediatamente. A plataforma também indica como está o desempenho do aluno em relação ao curso que pretende fazer na universidade.

O Enem 2016 está marcado para os dias 5 e 6 de novembro. Este é o quarto e último simulado que ocorre antes das provas. Os três simulados Hora do Enem anteriores registraram cerca de 1,5 milhão de avaliações realizadas. 

*Com informações da Rádio Gaúcha e Agência Brasil

 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.