The New York Times

Kevin Hart não brinca com seu estilo 

Por: The New York Times
14/10/2016 - 18h29min | Atualizada em 14/10/2016 - 18h29min

Kevin Hart é um dos comediantes mais bem sucedidos do mundo, mas não brinca com seu senso de estilo. Com um novo filme de stand-up, "What Now?", sendo lançado em outubro e um álbum de estreia da Motown Records como o alter ego hip-hop Chocolate Droppa esperado ainda para este ano, Hart, 37 anos, terá muitas oportunidades de mostrar seu estilo basicamente monocromático. Ele falou sobre seus cinco elementos favoritos da moda e sobre a dica de estilo que recebeu de David Beckham.

– Camisa

"Nada bate uma confortável camiseta da Barneys New York. Não há nada de especial, mas ela é bem feita. Sou o tipo de cara que usa camiseta preta e branca. Não tenho um monte de cores no meu guarda-roupa."

– Terno

"Se tiver que escolher um terno, eu diria que seria o do Valentino que ainda não usei. É um tecido xadrez com dois tons de verde-escuro. Estou esperando o evento certo para usá-lo. Foi feito para mim, e muito bem. Descobri marcas que oferecem artigos para o que você chamaria de homem pequeno – ternos Saint Laurent e Christian Dior – mas eu gosto dos feitos sob medida. Roupas que caem bem são aquelas que complementam sua forma e seu corpo. Quando entender isso, vai saber o que funciona no seu caso. Senão, o terno te engole."

– Calça

"Estou apaixonado pelo jeans básico de Saint Laurent. Eles fizeram um bom trabalho com o jeans rasgado. Não é exagerado e tem uma boa lavagem. Sabe quem mais está fazendo bons jeans? John Elliott. As peças são muito boas. Eu também adoro as camisetas."

– Sapatos

"Gosto de tênis. Gosto de simplicidade. Sou muito básico com as cores também: preto ou branco ou um tom de vinho ocasional. Todo meu guarda-roupa é assim. Se você optar pelo básico, nunca vai precisar jogar roupa fora. Se ficar longe de tendências, não precisa ficar mudando para estar atualizado. Foi isso que aconteceu com meu estilo conforme fui ficando mais velho. Com a idade, ele acaba sendo uma representação do ponto em que está na vida, seu nível de maturidade. Eu me considero um homem muito maduro hoje. Meu modo de me vestir e de comprar roupas é inteligente.

Estou usando bastante a linha de sapatos de John Elliott. Saint Laurent também faz um bom trabalho com os tênis. Na Gucci, as últimas criações estão mais perto do estilo clássico da marca; adoro isso. E a Common Projects tem a minha estética. Mas também adoro botas bonitas. Tenho um par da Balenciaga. Uma coisa que roubei de David Beckham é a bota suja de motoqueiro. Ele fica bem com ela."

– Acessórios

"Sou fanático por relógio. Sempre fui. Tenho todos. No momento, meu favorito é provavelmente o Audemars Piguet Extra-Thin Royal Oak de 40º aniversário. Só fizeram 40."

Por Bee Shapiro

 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.