Recortes de Viagem

Nesta segunda, um bate-papo sobre a Geórgia no Belezas do Mundo

País do Cáucaso é atração do projeto que fala sobre destinos

17/10/2016 - 08h01min | Atualizada em 18/10/2016 - 11h45min
Nesta segunda, um bate-papo sobre a Geórgia no Belezas do Mundo Beto Conte / Divulgação/Divulgação
Mosteiro de Gelati, tombado como Patrimônio Mundial pela Unesco Foto: Beto Conte / Divulgação / Divulgação

Para começar a semana pensando em lugares para conhecer (ou para redescobrir, saber mais...), a dica para hoje é participar do bate-papo do Belezas do Mundo promovido pelo STB Trip & Travel na Bazkaria, em Porto Alegre.

O destino da vez é a Geórgia, país que tem praticamente um terço da população do Rio Grande do Sul (um total de 4,5 milhões de habitantes), e se localiza nas montanhas do Cáucaso.

No mosteiro de Gelati, do século11,  um dos melhores exemplares de pinturas murais do pais Foto: Beto Conte / Divulgação

Como sempre, a conversa é com Beto Conte, que esteve há pouco na Geórgia e já percorreu mais de 130 países nos cinco continentes.

Ele vai mostrar cidades, igrejas, mosteiros e castelos medievais, falar sobre os mais antigos vinhedos do planeta e sobre a capital, Tblisis.

Serviço
Nesta segunda, dia 17, às 19h30min
Na Bazkaria, Rua Comendador Caminha, 324, no Parcão, em Porto Alegre
O evento é gratuito, mas é preciso confirmar presença pelo telefone (51) 9155-2926 

Khertvisi Fortress, uma das mais antigas fortalezas da Geórgia, usada durante o período feudal Foto: Beto Conte / Divulgação

Confira o arquivo do Recortes de Viagem.

 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.