Clima

Rio Grande do Sul terá tempo firme e frio pela manhã neste domingo

Temperaturas sobem no início da tarde e termômetros podem marcar até 25ºC em algumas cidades

Por: Zero Hora
08/10/2016 - 19h10min | Atualizada em 08/10/2016 - 19h15min

Separe aquele cobertor extra para dormir esta noite. O frio dá as caras pela manhã neste domingo, mas as temperaturas sobem no início da tarde. A previsão é de que o dia tenha grande amplitude térmica com tempo seco e firme na maior parte do Estado. Em algumas cidades, os termômetros devem marcar 25ºC.

Uma área de alta pressão atmosférica que inibe a formação de nuvens carregadas de chuva sobre a região traz o ar mais frio e afasta a instabilidade. Há risco de geada em algumas cidades da Serra e da Campanha. 

Leia mais:
Veja mais detalhes sobre a previsão do tempo para a sua cidade

A Capital terá um domingo ensolarado e deve registrar mínima de 9ºC e máxima de 24ºC . Em Pelotas, os termômetros devem registrar entre 8ºC e 21ºC. Em Santa Rosa, a mínima será de 6ºC e a máxima de 25C°. Em Caxias do Sul, as temperaturas ficam entre 5ºC e 22ºC. Em Uruguaiana, a mínima será de 11ºC e a máxima de 25ºC. 

Na segunda-feira, a previsão é que o tempo permaneça firme no Rio Grande do Sul, de acordo com a Somar Meteorologia. A instabilidade deve retornar ao Estado a partir de terça-feira.

Leia as últimas notícias

 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.