Acesso à Justiça

Saiba onde haverá orientação jurídica gratuita nesta semana na Capital

Ações da Defensoria Pública ocorrem junto ao Presídio Central, no Amparo Santa Cruz e na Vila Safira

11/10/2016 - 13h18min | Atualizada em 11/10/2016 - 13h18min
Saiba onde haverá orientação jurídica gratuita nesta semana na Capital Nicole Carvalho / Ascom/DPERS/Ascom/DPERS
Foto: Nicole Carvalho / Ascom/DPERS / Ascom/DPERS

Quem precisa de orientação jurídica e está em dúvidas tem boas oportunidades em Porto Alegre. Nestas terça e sexta-feira, a Defensoria Pública realizará mutirões de atendimento. Os públicos-alvo serão pessoas que aguardam na fila de visitas do Presídio Central, comunidade da Zona Sul junto ao Amparo Santa Cruz e moradores da Vila Safira já atendidos pela Defensoria.

Leia mais:
Saiba como participar de atividades gratuitas na Capital para aumentar chance de emprego
Veja como ganhar tempo no café da manhã e ainda por cima economizar

Nesta terça-feira, das 14h às 17h, a equipe do Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH) e da Defensoria Itinerante irão orientar pessoas que aguardam na fila para visita no Presídio Central de Porto Alegre, em geral, mulheres. Também nesta terça, as Defensoras Públicas aposentadas realizam mutirão no Amparo Santa Cruz, Bairro Belém Velho. 

Na sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, a equipe do Núcleo de Defesa Agrária e Moradia da Defensoria Pública realiza mutirão para regularização fundiária de moradores da Vila Safira que já iniciaram processo. 


 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.