Como vai ser seu dia

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quarta-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

04/01/2017 - 06h00min | Atualizada em 04/01/2017 - 06h00min
Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quarta-feira arte zh/rbs
Foto: arte zh / rbs  

Há várias opções de ação e não é fácil escolher a mais eficiente. O esclarecimento não virá antecipadamente, você terá de começar a praticar a ação que lhe parecer melhor e verificar os resultados sobre a marcha.

Repensando tudo. Coisas que pareciam interessantes em outros momentos de sua vida, agora surgem como verdadeiras bobagens. Isso indica evolução e aprofundamento, aceite a revisão de suas ideias como algo fundamental.

Em relacionamentos, nada nunca pode ser considerado definitivo, mas ao mesmo tempo as pessoas são livres para tomar resoluções que pareçam definitivas. Nada é definitivo porque as pessoas mudam e as emoções ficam.

As pessoas dão trabalho porque são pessoas, cheias de complexidades e que enfrentam dificuldades que não sabem administrar. Por isso é que nenhum relacionamento nunca será fácil, tudo envolve muita coisa.

Recupere o gosto pelas tarefas cotidianas, pois, ficar brigando com essas como se fossem estorvos não seria sábio de sua parte, já que a rotina, de toda maneira, vencerá e terá de ser atendida por você. É assim.

Talvez se torne necessário você reconsiderar o que até agora achou seria um rompimento definitivo. Talvez ainda haja pontas soltas que precisem ser amarradas antes de que essa definição seja posta em marcha.

As tradições não devem ser repetidas só porque são antigas, você precisa verificar se sua prática traz o benefício que supostamente estaria envolvido nesse ato. O tempo passa e muda tudo, inclusive as tradições.

As certezas são sempre temporárias, tenha certeza disso, se é que algo assim poderia ser dito. Procure aceitar que aquilo que em algum momento tenha sido uma verdade absoluta tenha, também, deixado de sê-lo agora.

Tudo acaba convergindo em você, por isso, não se assuste se as pessoas preferem colocar toda a responsabilidade sobre suas costas. Em vez de achar que isso seja um castigo, procure fazer bom uso da oportunidade.

Ainda há questões que merecem reflexão mais profunda de sua parte, por isso, encontre um tempo para ficar à sós com sua própria alma e meditar sobre esses assuntos que de outra maneira você faria o possível para evitar.

Cuide para não compartilhar intimidades com pessoas que não poderiam compreendê-las e, por isso, as interpretariam de forma errada e, depois, as divulgariam com distorções. Prefira o silêncio, esse protege.

Boas ideias surgem espontaneamente, porém, precisam de algum canal mediante o qual se manifestarem. Preste atenção a todos os diálogos que acontecerem hoje, pois, por meio de alguns desses as boas ideias surgirão.