Recortes de Viagem

Dica de blog: Viajante Maduro

Casal conta suas experiências pelo mundo

11/01/2017 - 08h07min | Atualizada em 11/01/2017 - 08h07min
Dica de blog: Viajante Maduro Reprodução/
Foto: Reprodução  

Ivane Favero e o marido, Rômulo de Jesus Dieguez de Freitas, lançaram no dia 1º de janeiro o blog Viajante Maduro - Histórias de um casal viajante.

Pesquisadora e estudiosa do turismo, Ivane, que durante muitos anos foi secretária de Turismo de Garibaldi, antes de lançar o blog observou que a maioria dos relatos de viagens são feitos por jovens ou jovens casais. E decidiu se lançar ao desafio de ajudar casais "não tão jovens" com dicas a partir de suas experiências pelo mundo.

"Assim, surgiu o Viajante Maduro. Ainda estamos em busca da linguagem ideal. Acreditamos que isso surgirá na viagem que faremos em janeiro e fevereiro, passando por alguns países da Europa, onde trabalharemos, aprenderemos e nos divertiremos. Esperamos que gostem do que compartilharemos e contamos com vosso feedback, em busca da qualificação constante!", escreveu Ivane, pouco antes de partir para o Velho Mundo.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.