Lançamento

Novo Chevrolet Tracker, primeiro lançamento de 2017

General Motors terá muitas novidades, inclusive um novo carro que poderá ser montado em Gravataí

Por: Gilberto Leal
02/01/2017 - 08h05min | Atualizada em 02/01/2017 - 08h05min
Novo Chevrolet Tracker, primeiro lançamento de 2017 General Motors, DV/
Reestilizado utilitário esportivo compacto terá apresentação para a imprensa brasileira neste domingo em Detroit (EUA) Foto: General Motors, DV  

Depois de 11 lançamentos em 2016 e atualização da sua gama de modelos, a General Motors promete novidades para manter a liderança do mercado brasileiro. O Chevrolet Tracker, produzido no México, será apresentado à imprensa brasileira neste domingo, em Detroit, nos Estados Unidos onde também ocorrerá o test-drive. A norte-americana deverá ter ainda de quatro a cinco lançamentos, novas séries especiais e um novo carro. A GM faz segredo quanto ao modelo, mas ao que tudo indica, poderá ser um utilitário esportivo compacto. Como jipinho deverá ser montado sobre a mesma plataforma do Onix/Prisma, embora a GM ainda não tenha definido o local de produção, uma das opções será a planta gaúcha de Gravataí, de onde saem o carro e o sedã mais vendidos do país.

 

O Tracker foi mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo. O utilitário esportivo foi reestilizado, mas o destaque está no conjunto propulsor. As principais mudanças visuais foram na grade, mais estreitas, faróis afilados e para-choque com entradas de ar maiores. O interior também foi aperfeiçoado. O utilitário esportivo será equipado com o motor 1.4 turbo de injeção direta de combustível de até 153 cv e 24,5 mkgf (força) e câmbio automático de seis velocidades. Os mesmos do Chevrolet Cruze. O Chevrolet Cruze 2017 terá três versões - LT, LTZ 1 e LTZ 2 - e preços de R$ 79.990 e R$ 92.990.


 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.