Retorno das praias

Volta do feriado de Ano-Novo não registra ocorrências de acidentes graves nesta segunda-feira

Cerca de 96 mil veículos  passaram pela freeway no sentido Litoral-Capital entre domingo e o início da tarde de segunda-feira

Por: Zero Hora
01/01/2017 - 15h04min | Atualizada em 02/01/2017 - 14h14min

O movimento do retorno do feriado de Ano-Novo foi grande nas rodovias gaúchas, principalmente naquelas que ligam o Litoral à Capital. Até as 14h desta segunda, cerca de 96 mil veículos passaram pelo pedágio de Santo Antônio da Patrulha no sentido Litoral-Porto Alegre desde domingo. Apesar do fluxo intenso nas estradas, não foram registrados acidentes graves durante a manhã e início da tarde de segunda-feira.

Foto: Ronaldo Bernardi / Agência RBS

Para evitar congestionamentos, a Concepa liberou o acostamento como faixa adicional entre os quilômetros 1,5, em Osório, e 26, em Santo Antônio da Patrulha, no sentido Litoral-Porto Alegre. Apesar do movimento intenso, a freeway não registrou pontos quilométricos de engarrafamentos.

Leia mais:
Areia e orla de Capão da Canoa amanhecem cobertas de lixo
Encontrados corpos de jovens que desapareceram no mar no Litoral Norte
Patrolas cedem lugar a calçadão na orla de Capão da Canoa

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, quase 90 mil veículos passaram pela Rota do Sol, Estrada do Mar, ERS-030 e ERS-040 ao longo de domingo. A expectativa é de que, no total, 120 mil veículos retornem das praias pelas estradas estaduais até hoje.

Acompanhe ao vivo o movimento nas estradas gaúchas:

Leia as últimas notícias


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.