Recortes de Viagem

As "trips" do Airbnb devem chegar ao Brasil no primeiro semestre

Plataforma oferece experiências apresentadas por moradores

06/02/2017 - 08h00min | Atualizada em 06/02/2017 - 12h48min

Disponível em 12 cidades do mundo desde o ano passado, a reserva de "experiências" do Airbnb, batizadas de Trips, deve chegar ao Brasil (Rio e São Paulo, por enquanto), no segundo semestre.

A plataforma divulgou algumas das experiências, passeios para além dos tradicionais pontos turísticos, que têm tido mais sucesso nas 12 cidades para inspirar (e recrutar) brasileiros.

E eu fiz uma seleção das minhas preferidas entre elas. A saber:

De Noite em Havana | Havana (Cuba) — Uma viagem pela dança e música de Havana liderada por um premiado vocalista e historiador de música.

 O Caçador de Trufas | Florença (Itália) — Caça às trufas em campo italiano seguida de degustação com um dos melhores caçadores de trufas da Itália.

Perfumista | Paris (França) — Passeio aromático e aula de perfumaria com uma das cem perfumistas mais treinadas do mundo.

Fabulous Fascinators | Londres (Grã-Bretanha) — Tarde de chá, bolos e chapéus com um dos mais tradicionais chapeleiros da cidade.

Para se inscrever como anfitrião: airbnb.com.br/host/experiences

 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.