Decoração

Casa prática: revestimento que remete a pedras naturais e tinta resistente ao sol e à chuva

Lançamentos da Coral e da Santa Luzia são uma boa pedida para quem quer auxiliar decoração com usos práticos dos produtos

11/02/2017 - 07h00min | Atualizada em 11/02/2017 - 07h00min

Paredes para durar
Sol, chuva e vento danificam a fachada de construções. Para ajudar na manutenção – ou na aparência entre uma reforma e outra – a marca Coral teve o catálogo reforçado com as linhas Proteção Sol & Chuva Pintura Impermeabilizante e Proteção Sol & Chuva Manta Líquida (foto abaixo). Ambas as fórmulas produzem uma película emborrachada e altamente flexível que acompanha os movimentos de contração e dilatação das superfícies, combatendo e prevenindo fissuras e infiltrações. Além disso, aditivos especiais impedem a formação de algas e mofos.

Foto: Coral / Divulgação

Estampas botânicas devem ganhar força nos catálogos
Cor tendência em 2017, verde é o tom principal de apê de 80 metros quadrados

Novo formato
Depois do sucesso dos tijolinhos de flocos de poliestireno, a Santa Luzia lançou este modelo, em novo formato, que remete às pedras naturais. As placas têm medidas de 29,4cm x 29,4cm e funcionam como isolantes térmicos e acústicos. Também são resistentes à umidade. As peças são vendidas em home centers.

Foto: Ecobric / Divulgação


 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.