Como vai ser seu dia

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quarta-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

08/02/2017 - 06h00min | Atualizada em 08/02/2017 - 06h00min
Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quarta-feira arte zh/rbs
Foto: arte zh / rbs  

Faça o que for mais confortável, procure se aconchegar em terreno conhecido, deixando para depois as atitudes que normalmente você tomaria de forma precipitada. Nada precisa de resultado imediato hoje, pode se acomodar.

Formule pensamentos que conduzam você a empreender ações produtivas. Hoje é um dia em que não é necessário fazer muita coisa, a não ser organizar os futuros movimentos, essa é uma atividade puramente mental.

Os recursos materiais não deveriam ser nunca motivo de preocupação, mas de você se ocupar com as necessárias ações produtivas que os façam circular pela sua conta bancária. Permita a flutuação, é natural.

Afinal, você vai fazer tudo do jeito que você achar que é melhor, de forma independente de sua atitude ser bem ou mal recebida pelas pessoas. Assim são as coisas, não vale a pena discutir a esse respeito, mas agir.

Sentir-se um pouco mais borocoxô do que normalmente não é um sinal de algo errado que pode vir a acontecer, é apenas um chamado da natureza para você se recolher e resguardar. Nem todo dia você precisa ser brilhante.

Aproxime-se das pessoas que sejam boas companhias, que exerçam uma influência positiva em sua alma. Tome distância de forma imediata de quem quiser se queixar da vida ou de quem achar que o mundo está todo errado.

Dê uma forma ao que você andou formulando nas últimas semanas. É hora de sair da teoria e se atrever a colocar em prática seus pensamentos, nem que seja para verificar que tudo estava errado e fazer ajustes. É necessário.

A forma com que você enxerga a realidade não é compartilhada por todas as pessoas, há polêmicas e divergências que seria interessante, pelo menos, você levar em consideração, para não tomar atitudes precipitadas.

As suspeitas precisam ser verificadas, porque são coceiras incômodas da alma, moscas zunindo em seu ouvido. Porém, permaneça com a alma receptiva aos resultados da verificação, você pode ter de assumir alguns erros.

Agora é propício você fazer os pedidos que em outro momento teria certeza que seriam rejeitados. Não que hoje haja garantia absoluta de acolhimento desses pedidos, porém, o ambiente é mais receptivo e propício.

Detalhes e mais detalhes surgem e precisam ser atendidos. Neste caso, não haverá grande ajuda de ninguém, você vai ter de tomar a iniciativa de se responsabilizar por organizar as coisas e deixar tudo em ordem.

Alivie o estresse, tome o dia de hoje para satisfazer algum desejo que infunda alegria em sua alma e corpo. É contraproducente continuar existindo sob pressão de forma contínua, isso não leva a lugar algum.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.