Como vai ser seu dia

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quinta-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

09/02/2017 - 06h00min | Atualizada em 09/02/2017 - 06h00min
Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quinta-feira arte zh/rbs
Foto: arte zh / rbs  

Reunir pessoas de diversas tendências e orientações só pode resultar em conflito. Porém, isso será irrelevante se você tiver em mente que sua presença há de tornar-se o núcleo em torno do qual elas se reúnam.

Evite torcer o nariz para todo o esforço do qual, você é consciente, será necessário para realizar os propósitos. Evite pretender que a maior parte do tempo da vigília seja dedicado ao descanso, isso não é digno.

Ainda que você se expresse de forma simpática, há por aí pessoas que não saberiam diferenciar piada de ofensa, porque andam nervosas demais e levaram surras de todos os lados. Por isso, não se exponha tanto hoje.

A imaginação é seu campo de atuação, sua alma sabe se regozijar nessa dimensão, mas nem sempre é propício se deixar levar pelos braços dos sonhos. Então, aproveite este momento, é todo seu, sonhe até mais não poder.

Nem sempre será melhor você ser a alma protagonista da história, em muitos momentos, e neste em especial, é importante que você assuma o lugar de coadjuvante, permitindo que outras pessoas brilhem em sua presença.

Nem sempre é melhor ou mais digno enfrentar todos os obstáculos. Em determinados momentos, como agora, é melhor se encerrar numa bolha de sossego para, de forma distante, enxergar o campo de batalha com mais atenção.

As pessoas com que você se relacionar de forma mais próxima, e que servirão de referência para as atitudes que você tomar, serão também o reflexo da natureza de seus desejos. As pessoas, afinal, se reúnem por afinidade.

Faça com que suas atitudes de hoje sejam o fiel reflexo do que você andou sonhando nas semanas anteriores. Agora é o momento de colocar em prática a imaginação, se atrevendo a testar o alcance de seus sonhos.

Passar para frente informações sem você as verificar é uma forma de se entregar a ondas sociais absurdas e contraproducentes. Sua alma não é digna de participar dessas ondas, vale a pena verificar todas as informações.

Defender seus interesses há de ter um limite, pois, de tanto você se defender se perdem também as oportunidades de avançar. Por isso, além de ficar na defensiva, procure atacar em alguma área para avançar.

Assuma o lugar de protagonista nesta parte da história. Esse é um lugar cobiçado, inclusive por aquelas pessoas que não têm competência para estar no centro do palco. Por isso, espere conflitos, mas persista nessa direção.

No fundo, você sabe tudo que precisa ser feito e, principalmente, tudo que precisa ser abandonado para sua alma ingressar num novo ciclo de vida, um que seja mais próspero e organizado. É hora de colocar tudo em prática.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.