Decoração

LIV Decora: personalização para peças com design descolado

Marca tem duas linhas - uma cria móveis a partir de obras de estilistas e artistas famosos e a outra cria decorações com fotos pessoais e de pets

10/02/2017 - 11h00min | Atualizada em 10/02/2017 - 11h00min
LIV Decora: personalização para peças com design descolado Jonas Adriano/Divulgação
Foto: Jonas Adriano / Divulgação  

Há dois meses, as irmãs Claudia e Fernanda Correa lançaram a LIV Decora. A dinâmica é um deleite para quem ama décor: peças com design descolado – algumas de nomes consagrados – são personalizadas por meio de dois braços dentro da empresa.

Estampas botânicas devem ganhar força nos catálogos

Um é a Liv + Art, onde, como se o móvel fosse uma tela em branco, o cliente escolhe obras de artistas e estilistas como Jotapê Pax, Maria Manoela Pinheiro Machado (da Ton Âge), Duda Lanna, Yara Pansani, Maick Sei Lá, Gabi Stragliotto e Melina Toffanello.

O outro, igualmente bacana, é a Liv + Me: dá para fazer estampas exclusivas com fotos pessoais, imagens dos pets e muitas outras propostas.

Cor tendência em 2017, verde é o tom principal de apê de 80 metros quadrados

Para quem quer conhecer ao vivo um pouco do trabalho comandado pela dupla, vale monitorar as ações de Live Painting promovidas pela marca.

Mais informações no site www.livdecora.com.br. 

Foto: Jonas Adriano / Divulgação


 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.