Previsão do tempo

Segunda-feira terá temperaturas elevadas e pancadas de chuva no RS

Um ciclone extratropical segue provocando instabilidade em boa parte do Estado

Por: Zero Hora
13/02/2017 - 06h20min | Atualizada em 13/02/2017 - 07h55min
Segunda-feira terá temperaturas elevadas e pancadas de chuva no RS Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Em Porto Alegre, segunda-feira amanheceu com temperatura em torno de 25ºC Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS  

O tempo segue instável em boa parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. Um ciclone extratropical, que continua atuando entre o sudeste gaúcho e o Uruguai, provoca pancadas de chuva no Estado. O tempo ficará firme somente no Noroeste.

As temperaturas seguem agradáveis pela manhã, e à tarde o calor predomina. Somente no sudoeste do Rio Grande do Sul as temperaturas ficam mais amenas. As pancadas ocorrem a qualquer hora do dia e chove em todas as regiões. As precipitações de maior intensidade acontecem do oeste ao centro do Estado, atingindo parte da faixa sul.

Não haverá registros chuva forte ou temporais, apenas pancadas intercaladas com sol. De acordo com a Somar Meteorologia, fortes ventos serão registrados. As rajadas podem passar dos 70km/h, em todo o litoral, faixas sul e leste do Rio Grande do Sul. Em Torres, as máximas ficam em 26°C e as mínimas em 22°C.

Em Porto Alegre, deverá ter pancadas de chuva e trovoadas. A mínima será de 22ºC e máxima de 33ºC.

Veja a previsão do tempo em todas as cidades do RS

*ZERO HORA

 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.