Previsão do tempo

Sol e ar seco voltam a predominar em todo o Estado nesta segunda-feira

Há risco de pancadas isoladas e fracas apenas no norte gaúcho

Por: Zero Hora
06/02/2017 - 06h20min | Atualizada em 06/02/2017 - 08h25min
Sol e ar seco voltam a predominar em todo o Estado nesta segunda-feira Ronaldo Bernardi/Agência RBS
Foto: Ronaldo Bernardi / Agência RBS  

O ar seco deve voltar a predominar no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. Durante o dia há risco para pancadas de forma isolada e fraca apenas no norte gaúcho. O sol predomina durante todo o dia e a condição de calor persiste em todo o Estado.

Para quem ainda aproveita o veraneio no litoral, o dia deve ser de instabilidade. Principalmente no Norte. A previsão é de tempo instável, com chances de chuvas isoladas mesmo com a máxima girando em torno dos 33ºC em Torres, de acordo com a Somar Meteorologia. A mínima deverá ser de 24ºC.

Já o início da semana na Capital será de muito calor. A previsão é de tempo ensolarado com poucas nuvens, com máximas entre 31ºC e 19ºC. A sensação de abafamento não será extrema. Ainda segundo a Somar Meteorologia, a umidade relativa do ar ficará entre 18% e 51%.

Com chance de pancadas de chuva e trovoadas, Erechim deve registrar nesta segunda-feira mínima de 18ºC e máxima de 32ºC.

Veja a previsão do tempo em todas as cidades do RS

*ZERO HORA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.