Como vai ser seu dia

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este domingo

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

12/03/2017 - 06h00min | Atualizada em 12/03/2017 - 06h00min
Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este domingo arte zh/rbs
Foto: arte zh / rbs  

Ainda que você não tenha o domínio total sobre a situação e que isso perturbe um pouco seu entendimento, mesmo assim seria sábio seguir em frente, confiando em seu taco e dando um voto de confiança às pessoas também.

Mesmo que muitas contrariedades sejam levantadas por pessoas que, inclusive, deveriam apoiar você incondicionalmente, ainda assim este é um momento em que sua lendária teimosia pode render bons frutos. Verifique.

Há um tipo de ajuda que nem parece merecer esse nome, porque chega com a cara de um sem-fim de contrariedades e críticas que as pessoas colocam em seu caminho. Essa situação, no entanto, pode motivar você a agir.

Por um momento, tudo parecerá difícil, mas essa será apenas uma das tantas formulações mentais negativas que só conseguem enxergar obstáculos e dificuldades no caminho. Faça pouco caso disso, você siga em frente.

Você não precisa mostrar nada a ninguém, pois, dessa forma suas atitudes estariam atreladas à opinião alheia e não seriam, assim, fiel retrato do que você verdadeiramente é capaz de fazer. Melhor agir com independência.

Independentemente de você apreciar certas situações ou de essas lhe provocarem desgosto, mesmo assim representam tarefas que precisam ser encaradas. Encontre aí a oportunidade para você praticar o desapego. É assim.

Há coisas que, apesar de difíceis, precisam ser motivo de diálogo e de boa vontade para que todas as partes se esclareçam e deixem de lado ansiedades contraproducentes. Prefira a clareza a reter informações por puro medo.

Antes de se lançar precipitadamente na direção do que pareceria uma simples satisfação, procure medir o custo e as consequências do ato. Sempre isso é importante, mas agora mais do que o habitual.

É importante que você organize sua vida cotidiana, se desfazendo de compromissos desgastantes que não fazem mais sentido. Há rituais familiares que vale a pena conservar, outros, contudo, melhor perder de vista.

Há verdades que merecem ser ditas com o maior desapego possível pelos resultados que provocarem, pois, se continuarem silenciadas seria corrosivo para os relacionamentos que você considera importantes.

Nada é caro nem barato, tudo custa algo, tudo tem seu preço. Esta é a hora de você encontrar um equilíbrio dinâmico entre os haveres e os deveres; é possível parar de correr atrás do prejuízo para tampar buracos.

Faça o necessário sem se perguntar se é certo ou errado, pois, o destino se nutre de necessidades e não da preferência dos seres humanos. No fundo, não há dilemas, você conhece perfeitamente o que há de ser feito.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.