Recortes de Viagem

Dois programas junto à natureza no final de semana: em São Francisco de Paula e em Canela

A proposta, em São Francisco de Paula, é contemplar a lua cheia. Em Canela, a ideia é uma aula de fotografia em um parque

08/03/2017 - 08h01min | Atualizada em 08/03/2017 - 08h01min

Se você estiver na Serra ou planejando ir para a região no próximo final de semana, que tal essas duas dicas abaixo?

Foto: Rosane Tremea

Em São Francisco de Paula — A caminhada para contemplar a lua cheia está marcada para este sábado, dia 11, com saída às 17h30min (as inscrições e concentração ocorrem a partir das 16h). O ponto de partida é a Praça Capitão Pedro da Silva Chaves, em frente à Igreja Matriz de São Francisco de Paula. Custa R$ 30 por pessoa (o valor dá direito a água, bananas — alimentam e evitam cãibras, você sabe — , carro de apoio, guia de turismo e condutor ambiental). A realização é da Agência de Ecoturismo Caminhos de Cima da Serra.
Informações em: caminhosdecimadaserra.com.br

Foto: Michelli Schmitt / Divulgação

Em Canela — O Verão em Canela promove a última edição do Passeio Fotográfico coordenado pela fotógrafa Cibele Selbach. Será no sábado, dias 11, das 8h30min às 12h30min, no Parque do Caracol, com concentração e atividade prévia na Fundação Cultural de Canela.
Há apenas seis vagas e o valor é de R$ 90 por pessoa.
Informações em veraoemcanela.com.br

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.