Como vai ser seu dia

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta sexta-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

14/04/2017 - 06h00min | Atualizada em 14/04/2017 - 06h00min
Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta sexta-feira arte zh/rbs
Foto: arte zh / rbs  

Tudo vai começar a andar, mas de uma forma completamente diferente da imaginada, e isso não porque o mistério da vida queira assim, mas porque você é a própria entidade que intervém e provoca mudanças inesperadas.

Mesmo que você resista às mudanças que se apresentaram, nada as deterá. Por isso, quanto mais você as aceitar e tentar inserir num ritmo organizado do cotidiano, melhor será, não apenas para você como para todos também.

Agora você terá mais clareza para identificar as pessoas que verdadeiramente colaboram com você, as distinguindo daquelas outras que, cheias de discurso e até de boa vontade, na prática ficam sempre aquém do esperado.

Nada requer precipitação de sua parte, pelo contrário, se você planejar de forma ordenada os movimentos que hoje fará, obterá resultados que em outros momentos seriam impossíveis. Tome um tempo para planejar, execute pouco.

Sempre haverá dificuldades e, se você puxar esse fio, certamente encontrará o que busca. Porém, se você decidir puxar o fio do entusiasmo a respeito dos horizontes que se abriram agora, então terá avanço como resultado.

Repetir-se significaria você fragilizar sua posição, já que faria o que as pessoas esperam de você. Por isso, diante do cenário atual, convém a você traçar estratégias e manobras que ninguém consiga imaginar. Isso sim.

Siga o bom exemplo dessas pessoas que aceitaram as mudanças que se operaram nos últimos anos e que souberam fazer bom uso delas para se reinventarem, quase totalmente. Siga esse exemplo e tente fazer a sua parte também.

Em nome do progresso, não há de haver tarefa que pareça pequena demais para você lhe dar a devida atenção. Todas merecem seu carinho, especialmente as pequenas, já que é nos detalhes que se mostram as grandes obras.

É entediante ter de repetir a mesma rotina de sempre sem a perspectiva de um dia as coisas mudarem. Como tampouco seria sábio esperar que tudo mude por obra da sorte, chegou a hora de você se renovar intencionalmente.

Por mais que a rotina seja um abrigo seguro para você, sua alma também aprecia fazer algumas mudanças de tempos em tempos. Agora é esse momento, quando você precisa intencionalmente fazer algo para mudar o cenário.

As pessoas não colaboram entre si de forma espontânea, seria tolice de sua parte imaginar o contrário. Porém, quando devidamente incentivadas, essa virtude surge e se sustenta, porque as pessoas a conhecem.

Você teme que as coisas fujam ao seu controle, mas essa não é uma perspectiva ruim. É pelo controle rígido que você manteve sobre todos os acontecimentos que as coisas não cresceram no ritmo que poderiam.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.