Como vai ser seu dia

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta terça-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

11/04/2017 - 06h00min | Atualizada em 11/04/2017 - 06h00min
Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta terça-feira arte zh/rbs
Foto: arte zh / rbs  

Chegou a hora de passar um pente fino nos relacionamentos e separar as pessoas úteis daquelas que muito prometem, mas quase nada fazem. Não há mais tempo a perder, faça essa triagem para promover o avanço.

Nada valerá que você se lamente por tudo ser diferente do que foi imaginado no início. Valerá apenas que você siga em frente com os objetivos pretendidos em mente, continuando a lutar apesar de todas as adversidades.

Nesta hora sagrada você encontra a oportunidade que promove a realização do desejo. Entre a oportunidade e o desejo, porém, está sua presença, que pode ou não fazer uso dessa condição. Você decide o que vai fazer.

É bom você buscar um ambiente onde sua alma se sinta protegida, à salvo das maledicências, mas esse não há de ser o objetivo principal de sua vida, pois, toda realização depende de ir além do ambiente protegido.

As conversas precisam acontecer, mas não espere que elas resolvam tudo, pois, não há garantia de entendimento. Porém, mesmo assim é necessário você aproveitar a ocasião e tentar se aproximar de um entendimento.

Na hora em que você começar a se preocupar com dinheiro, procure encontrar algo a que se agarrar para sair dessa onda, cuja vertigem pode colocar você dentro de uma angústia que não seria apenas sua, mas do mundo inteiro.

Quando a competição for substituída pela colaboração, então e somente então você poderá declarar vitória. Uns perdem, outros ganham, essas coisas se alternam ao longo do tempo e não representam novidade alguma.

Cuide para passar por um crivo muito fino as ideias que você cultiva em silêncio, porque ao você não as compartilhar elas parecem ser muito mais eficientes do que verdadeiramente seriam se colocadas em prática.

Política parece palavrão, mas é uma necessidade básica da vida civilizada, pois, há tantas correntes de pensamentos divergentes que é necessário alguém, como você, se dispor a agir de forma articulada. É assim.

Olhe ao seu redor em busca das pessoas que têm potencial para colaborar com seus planos. Dessa vez, evite trilhar o caminho contando apenas com seus recursos particulares, deixe isso de lado e aceite ajuda.

Quantas coisas você já pensou que nunca chegaram nem perto da realização? É necessário você estabelecer uma ponte eficiente entre os pensamentos e a prática, ou aprender a pensar menos, para não se congestionar.

Poucas palavras e muitas ações, é assim que as coisas sairão da inércia e, principalmente, é dessa forma que você eliminará a congestão de imaginar demais, porém, pouco acontecer. É você que precisa fazer acontecer.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.